DEIXE A VIDA DESPENTEAR-TE!
Despenteie-se! “Mar calmo, nunca fez bom marinheiro.” 💬
Há pouco mais de um ano, eu fiz questão de comprar um quadrinho com a tal frase. Hoje ele está pendurado em um cantinho estratégico do apartamento onde moro. Chegar em casa, abrir a porta e bater o olho naquela frase é confortante!
Sim, a vida tem lá suas tempestades que nos descabelam mas pra que possamos nos alinhar novamente. De que valeria a conquista se não houvesse uma série de desafios pra serem superados? Qual sabor teríamos da vitória, se não experienciássemos certas derrotas?
Ahhh, meus amigos… tudo o que chega fácil demais, esvanece na mesma velocidade. É como uma paixão que não amadurece, apenas aportou para uma breve passagem, recolheu sua âncora após uma certa “bagunça” e lá foi embora navegar por outros mares.
Todos nós temos histórias com chegadas e partidas, sob dias ensolarados e outros sob tempestades torrenciais. Mas aos que atravessam com coragem as ventanias, calmaria é um pódio avistado à distância, não é mesmo? Faz parte do processo.
Metas existem pra serem concluídas. São etapas pra que possamos alcançar o objetivo principal! A vida fica sem graça se não soubéssemos o valor verdadeiro de cada desafio! Eu prefiro vestir o casaco e enfrentar mesmo a tempestade! Pode ser a mais intensa, a mais árdua, a que mais me descabela… aquela que nos leva à beira de nossas limitações!
“Nossa Addriana, por quê?”
Eu lhes respondo, pegando emprestado um trecho de uma clássica canção que diz assim:
🎼🎶🎶🎼
“Someday I'll wish upon a star. Wake up where the clouds are far behind me. Where trouble melts like lemon drops. High above the chimney top that's where you'll find me, oh… Somewhere over the rainbow way up high.”
(traduzindo…)
“Algum dia eu vou desejar à uma estrela. Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim. Onde problemas derretem como balas de limão. Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará. Em algum lugar além do arco-íris, bem lá no alto.”
📸Foto by @diblazifotografia 💄 Make up @rubiaangelina e @giorgiocoiffeur
Comentários
Postar um comentário