DIANTE DA GUERRA, OFEREÇA AMOR!


MORA é anagrama de AMOR ❤️💭 


A tatuagem do meu pulso direito é um coração estilizado e foi estampada em minha pele há cinco anos. Ela não só marcou o início da caminhada pelos “enta” (já deu pra adivinhar minha idade não é ? rsrs), como foi escolhida por um propósito! 

A mensagem que quero passar quando levanto meu braço é a seguinte: “Precisamos espalhar mais amor ao mundo!”. O contorno de traço fino é sinônimo de sensibilidade, fragilidade e empatia. O coração não está totalmente fechado por acaso.

A razão? 

Ao mesmo tempo que doamos amor, precisamos recebê-lo. É no coração que o sangue dos pulmões é bombeado, depois transportado para todos os tecidos do corpo. Assim deve ser o amor que a gente recebe e espalha ao mundo gratuitamente.

Por que decidi tatuar a pele aos quarenta anos? Talvez porque a vida dava lá seus últimos chacoalhões para uma mudança intensa iminente, após um longo ciclo de procrastinação. Afinal amor não estaciona, amor expande! AMOR DEVE SER MORADIA PERMANENTE. Quem se anula, não se ama e é despejado da própria vida.

Diante da guerra, ofereça AMOR! Primeiro a você, depois a todos!


Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas